segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sobre aniversariar, 17/02

Eu gosto de fazer aniversário
Não é questão de número
Nem de idade
O gostoso é fingir que aquele dia é seu
[E que o sol nasceu mais bonito só porque você completa mais um ano de vida.]

Eu gosto é da rima doce do "parabéns pra você"
De comer bolo, brigadeiro
De poder ser tosca o dia inteiro
E receber todos os carinhos que eu merecer

Eu gosto de me arrumar pra receber os amigos
De reunir as pessoas que amo
E obrigá-las a dançarem pagode e arrocha comigo.

Eu gosto é de rir a toa,
De ouvir elogios, receber energias
E promover boca livre de muita comida boa.

Eu gosto é de receber carinho dos meus pais
Ser acordada ao som de violão
E esperar o próximo ano, com gostinho de quero mais

Eu gosto é de comemorar por mais um ano de vida
E saber que só falta mais um ano
Pra essa festa toda ser repetida

Eu gosto é de ser eu,
Essa mistura de alegria.
Sou um pouco de tudo
De todos
De arrocha
Futebol
Sonhos
E poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário