sábado, 18 de agosto de 2012

Entrâncias


Cá estou, perdida em entrâncias,
solta, livre em pedaços
no gosto, o sabor de seus traços
na vontade, o gosto das lembranças

Um folhetim, um insano aforismo
um meio caminho de incerteza
certo mimo de pureza
eu sinto, eu quero, eu cismo

O fardo em uma gota de orvalho
fina gota de amarga ventura.
Choro feliz de amor e doçura
eu esqueço, eu amo, eu falho

Um sabor crédulo da carência
do maduro crescimento
- vida, morte, lamento
 [Essência]

O amor me finda, tu me completas.
O sabor de ser me enobrece [...]
E há de haver, ‘inda aparece!
Amor maior que o dos poetas.

Daniela Dino

Um comentário:

  1. << TUDO SOBRE ARTIGOS DE LUXO >>

    *CARROS
    *CASAS
    *BEBIDAS
    *JÓIAS
    *LIFE STYLE
    *VIAGENS
    *NAUTICA
    *AVIAÇÃO

    http://btqdeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir